Assistente de TI
Responsabilidades:
Atender chamados de nível 1, analisar e tratar as solicitações de suporte (incidentes ou requisições), através da
ferramenta do suporte;
Realizar a configuração e instalação de equipamentos, recursos e programas de TI remotamente;
Atender a problemas técnicos e tirar dúvidas de todos usuários;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando
necessário, orientar e treinar os usuários;
Preparar imagem de desktops e notebooks para os usuários.
Requisitos:
Experiência em suporte usuário remotamente, através de ferramenta do suporte;
01 Ano de experiência com suporte ou help desk.
Superior cursando em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Aqui na Poli vc encontra:
Desconto na compra de produtos Polishop e parceiros;
Convênios com Instituições Educacionais;
Totalpass;
Programa de apoio emocional, totalmente confidencial;
Seguro de vida em grupo;
Loca de Trabalho: Centro Empresarial São Paulo (CENESP)
Jornada de trabalho:
Escala 5x2 (Híbrido)
Das 14:00 às 23:00 hs
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre POLISHOP
Somos uma empresa referência no comércio varejista de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo, com 25 anos de mercado. Nossa missão é oferecer muito mais do que produtos – proporcionamos uma experiência única e personalizada a cada cliente, superando expectativas a cada compra.
Nosso time é apaixonado pelo que faz, formado por profissionais dedicados, que trabalham com entusiasmo e comprometimento. Juntos, construímos um ambiente onde excelência e satisfação caminham lado a lado, para entregar sempre o melhor a você!